SÉRIE SOBRE LACTOBACILOS - OS CARONAS

VOLTEI GENTEMMMMM...FINALMENTE SAÍ DA MINHA FOSSA ESTILO REGINALDO ROSSI, AUUUUUUUUULLLLLLL (uivo de lobo...rsrsrsrs)

Confessem que estavam com saudades de mim, vai? AHHHHH...falaí!!! Para o bem da minha autoestima, vai!!!!!!! Bom, eu já estava com saudades de vocês e dos meus surtos criativos, mas agora parece que as coisas estão voltando ao eixo!!!

Bem, leeeeembra que escrevi sobre pessoas lactobacilos???? Entãooooo..... resolvi fazer uma série sobre eles em algumas situações do dia-a-dia, pois é aí que você identifica um. Se você não lembra do bagulho, CLIQUE AQUI e releia a história. No final, darei dicas de como se livrar e mandá-los de volta para o YAKULT, lugar de onde jamais deveria ter saído....ahhhh...não terminei a série das mulheres, tá? Vou continuar, pois foi um sucesso!!!!!!

Gente, quero deixar claro que todo mundo tem seu dia de lactobacilos, só que tem gente que é assim o tempo todo. E são dessas pessoas que estou me referindo. Se ofendo alguém, não é a minha intenção. Só quero fazer piada com os estresses do dia-a-dia, pois todo mundo é um pouco lactobacilo, insano e sem noção!!! Então vamos selar a paz, ok? BANDEIRA BRANCA, AMORRRR!!!

Estava eu conversando com o meu amigo Gui Gama sobre carros e chegamos ao assunto de motoristas e a arte de dar caronas. Então chegamos à conclusão de que existem milhares de CARONAS LACTOBACILOS e que devemos tomar cuidado, pois eles a princípio são muito simpáticos, como toda bactéria do bem.

Primeiro, o carona tem que entender que o motorista é quem faz o roteiro, escolhe o horário que quiser sair de casa e sim, o motorista pode se atrasar, mas o carona tem que esperar, afinal, ele está de favor!!!!!

MAS tem gente que atrasa o motorista e ainda fica dando pitaco no roteiro que o cara quer fazer, tipo, "ah, vamos primeiro na casa da nossa amiga em Madureira antes de ir no show em BOTAFOGO, vai dar tempo". E o motorista diz "não. É longe e os horários vão bater". E a pessoa insiste. "Dá tempo sim"....CARA, VOCÊ É CARONA, COMPORTE-SE COMO TAL"

Ah, mas tem coisa pior do que isso: A UNÇÃO DO COPILOTO. Não sei o que acontece no meu carro, mas se senta uma pessoa com predisposição ao nonsense no meu banco do carona, recebe um espírito malígno chamado "copiloto", pois essa pessoa começa a dar pitaco na minha direção. Meu pai é assim...noooossaaaaa...santo azeite de oliva extra-virgem!!! Ele fica "olha o buraco, cuidado com isso, você tá passando a marcha errada, e blá, blá, blá"...caraaa...ele não para!!!!!

Aprendam uma coisa, fofinhos lactobacilos caronas: Um motorista sensato é a última pessoa que quer que algo de ruim aconteça com ele e com o carro, pois se algo rolar, é ele quem vai responder a processos e ainda vai gastar uma grana no carro. Portanto, se você ficar buzinando no ouvido alheio, vai desconcentrar a pessoa e deixá-la irritada, e assim, ela cometerá mais erros por causa da sua irritante existência!!!

Outra coisa vinda de lactobacilos caronas é quando você dá carona para uma pessoa por muito tempo... Aí você perde a liberdade de ir e vir e fica sem graça de dizer "não". Tudo bem se o carona for tranquilo e super maneiro,  mas se a pessoa for ficando inconveniente e começa a  te incomodar, fazendo piadinhas chatas e sem noção... você até aguenta em nome da boa e velha educação. O problema é quando a pessoa começa a confundir as coisas e não se toca de que o relacionamento é apenas caronal...não passa e NUNCA passará disso. Aí não dá para aguentar.
E carona que nunca paga nada? Nossaaaaa....eu não sou dona de posto de gasolina, querido! A pessoa não paga pedágio e quando você faz um movimento na carteira para pegar o dinheiro, ainda faz cara de paisagem. Cara, se ofereça para pagar, no mínimo. O motorista vai se sentir valorizado e nem vai deixar você pagar. Se você for uma carona costumaz, ajude!!!!!!

Mas nem tudo está perdido!!! tem gente que te pede carona que você dá com prazer. A pessoa mora numa direção oposta da sua, mas você faz questão de levá-la pelo prazer de sua companhia. Essas sim, vinde a mim, pois eu darei carona, rsrsrsrs...

E PARA VOCÊ QUE SE ENCAIXA NESSE PERFIL DE CARONA MALA (É CLARO QUE VOCÊ VAI DIZER QUE NÃO É, PORQUE PESSOAS MALAS NÃO SABEM QUE É MALA), DEIXO ESSA MINHA NOVA FRASE:


**************VOLTA PRO YAKULT, LACTOBACILOS*******************

E para comemorar a minha volta ao universo do descontrolismo total, deixo um pensamento profundo para vocês refletirem:


ahahahahhahaha....eu sabia!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 Descontroles:

Unknown disse...

:( eu sou o carona legal...né?rsrs

Dida disse...

Simmmmm, você é!!!!! E você sabe bater direitinho a porta do carro...ahahhahahahah
bjuxxx

Postar um comentário