Manequim...

É, gentem....

Mês de maio foi embora e com ele, o tempo que faz "clock clock" em meus ouvidos, dizendo "junho chegou. Você vai fazer aniversário. Está ficando velha. E depois do seu aniversário, tem o dia D"...o dia Dida? Nãoooo, o dia D-errota!!!! adivinha? Dia dos nam..dos namor..ahhhh...o dia que não deve ser pronunciado pelas pessoas encalhadas!!!! afffff....

Mas como sou bem resolvida, ta na boa...sou linda, jovem, absoluta...sem rugas, sem...rugas novamente...enfim...mas duvido que vocês, pessoas bem mais resolvidas, graciosas e sensuais fizeram algo que eu e duas amigas elegantes fizeram em nosso momento pré-derrota total "daquele dia"...pois é, porque quando vai chegando o "dia que não deve ser jamais pronunciado por pessoas encalhada de forma alguma em real hipótese e circunstância", você vai ficando estranho....mais estranho ainda, ta bom assim???


Estava eu e duas amigas num badalado shopping esperando outra amiga terminar o expediente dela em seu trabalho, então resolvemos sentar próximo à loja que ficava em frente a uma marca de roupas masculinas. Pra que? Enquanto aguardávamos, eu olhava o manequim, belo, forte, alto, com pernas esculpidas
e pensei "ah se fosse meu"...enfim, e a roupa que ele estava vestindo? Que linda! Pensei "queria poder comprar uma dessas para dar de presente...

Enfim, antes de surtar, me levantar e dar o meu telefone para o bofe de mentira, ouvi as amigas dizendo "nossa, se esse manequim fosse gente"...ahahahhahaha....já dizia o ditado "dizem-me com quem andas.."
então estávamos nós três lá surtando, paquerando o manequim e o pior é que os vendedores olhavam para a gente com cara de "eu acho que elas estão nos paquerando" e nem era com eles...era só para ele, o manequim dos sonhos!!! E ele era tão real que até criamos um perfil completo para ele...sério, ele tinha até tipo sanguíneo...inventamos o namorado perfeito!!!! Um que não existe!!!!! carência é fogo, gentem...aahahahhahahhaha..

Pausa para confissão:

Eu confesso que na minha pré-adolescência eu era A-PAI-XO-NADA pelo Hyoga dos CAVALEIROS DO ZODÍACO.... brigava com as amigas que ele era o melhor e tudo...sério..sonhava com ele (ou com um homem como ele), nossa....ahahahhahahahh....ahhhhhh, bons tempos!!!!!


E para finalizar o post, um clássico dos anos 80, "Manequim", com o grupo DO-MI-NÓÓÓÓ.....ahhhhhhhhhh!!!!!!! VIVA A NOITEEEEE, VIVAAA, VIVAAA, VIVAAAAAA!!!! rsrsrsrs..(atenção: se você se lembra disso, sinto muito, você está bem velho, hein...rsrs)




É isso....bjuxxxxx e inté!!!!

ps: Ahhhhh....e eu nem contei ainda a minha teoria do Max Steal....vou contar em breve...hihihi...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 Descontroles:

Postar um comentário