PLANOS DE MALVADIDA

O QUE VOU FAZER DE TRAVESSURA ESSA SEMANA????


-Convencer o meu melhor amigo a não comemorar o aniversário dele no lugar que ele quer, mas sim, onde e no dia que eu estou pretendendo comemorar o niver dele> 
GRAU DE DIFICULDADE - Vejamos: Ele é cabeça dura, então colocando um sonífero bombado no doce de leite e dando a ele de presente, eu consigo dopá-lo e levá-lo até o local da festa que eu quero que aconteça...FÁCIL.

- Fazer esse mesmo amigo me pagar um jantar japonês que ele prometeu pagar assim que ele fosse promovido> 
GRAU DE DIFICULDADE - Já que vou dopá-lo, aproveito para pegar a grana do bolso dele. Tecnicamente ele vai estar pagando o meu jantar, então, caso resolvido...FÁCIL

- Dar calote na minha irmã sem que ela perceba, pois fui extorquida ao comprar sacos de lixo reforçado para a mudança do escritório do Dalai e além de ter ficado pobre, me deixou com uma baita dor na lombar por ter ensacado as tralhas pesadas e uma crise de sinusite que está me deixando doida!!! 
GRAU DE DIFICULDADE - Basta falar que vou tomar conta do filho dela, um Yorkshire fofíssimo, mas levadíssimo, que mija em tudo...ela vai se comover tanto que talvez esqueça da sua pão durice e me deixe passar ilesa nesse FDS. FÁCIL.
 
- Fingir que sou uma árvore para minha família até sexta que vem. Aí, depois disso, volto a ser humana novamente...
GRAU DE DIFICULDADE - Eu pego a Fênix para dar mais realidade a minha fantasia de árvore. Fênix faz um ninho e pronto. Ninguém sente vontade de me cortar ao meio...tenho que garantir a minha sobrevivência como árvore...o chato vai ser aturar as "bombas atômicas" enviadas diretamente da cavidade retal de Fênix....argggg......MÉDIO.

 - Botar objetos incendiários no acento do cara da aula de inglês de conversação que se acha, fala o tempo todo e não deixa mais ninguém treinar o seu inglês. Isso porque só foi a primeira aula...
GRAU DE DIFICULDADE - Posso fazer isso no carro dele...fica mais divertido...finjo que vou ao banheiro e pronto...MOLEZA!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 Descontroles:

Anônimo disse...

Dei muitas gargalhadas...Menina,voce tem muito talento!

Postar um comentário