TAL PAI...

 Gentem,

De tanto andar com o meu pai (ou será o famigerado DNA querendo dar o ar da graça?), estou desenvolvendo uma habilidade para entrar em restaurantes sem enfrentar filas e também apressar a comida nesses estabelecimentos. Sim, porque meu pai é o Gran Mestre daqueles que conseguem entrar nos locais sem esperar nada por isso...sim, meus queridos, desde pequena eu presencio as técnicas e artimanhas dele. Estudo cada movimento estrategicamente calculado por ele e posso afirmar que recentemente, consegui botar em prática tudo o que aprendi esses anos de observação como mera estagiária.

Vamos à cena do crime:

Era uma bela tarde. Minhas testemunhas eram Aurileni e Rose. Estávamos saindo de um hospital conhecido onde meu pai havia sido internado para comer num Restaurante cheio, porém conseguimos um lugar na varanda, onde o visual era mais agradável. O problema foi que durante alguns minutos, fomos totalmente ignoradas por todos os garçons da casa. E por mais que os chamássemos, nenhum era capaz de nos atender.
Foi aí que resolvi usar um pouco da sagacidade adquirida na teoria ocular para resolver esse pequeno incidente.

- Dida, você vai aonde?
- Vou fazer algo para apressar a comida e já volto...

Ao caminhar em direção ao Golias do restaurante (o gerente), eu, a "Davi" da vez, usando minha cara de pau e minhas armas, ou melhor, uma identificação que havia colado na blusa do hospital, disse ao gerente:

- Com licença, mas eu gostaria de te mostrar uma coisa. Você sabe o que significa esse adesivo na minha blusa? 
- Hummmm....
- Significa que eu tenho um pai doente no hospital aqui do lado e que estou aqui com fome e preciso voltar correndo p/ lá e até agora ninguém atendeu a gente...
- MIL DESCULPAS, SENHORA!!!!! EU MESMO VOU TIRAR O SEU PEDIDO E ENTREGAR NA COZINHA!!!!!!! VAI SAIR NUM INSTANTE!!!!!

E não é que veio mesmo???? cara, nunca recebi uma comida tão rápido na minha vida!!!!! e olha que não era muito fácil de preparar!!!! o chato foi que nós três esquecemos a hora e demoramos a beça papeando...ahahhahha...eles não devem ter entendido nada, né? "Ué? Elas não estavam com pressa?" Bom, deixa quieto...

Enfim, sou ou não sou o "ORGULHO DO PAPAI"? hhhahahahahahhahaha...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 Descontroles:

Postar um comentário