Facebook sem noção

Gentemmmmm....

Estou revoltada com o Facebook. Motivo: Se você é solteiro e praticamente um crustáceo na vida social, já sonhou com o dia em que entraria na internet, acessaria o Orkut, twitter, FB, e todas as redes sociais que não param de ser inventadas para o desespero da "madre superior" e principalmente o meu, que tenho que explicar em detalhes microscópicos e centenas de vezes para que serve a porcaria do site e como ele funciona (sim, pois a madre agora tá saidinha e quer dominar a www)...enfim, e nesse dia, você, após árdua luta perenal para sair do "vale dos ossos secos", vai finalmente mudar o seu "STATUS", pois está NAMORANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! 





Bem, acho que vocês já entenderam...

E não tem graça namorar e não mudar o status, pois essa é a forma de finalmente retribuir com amor e carinho o tempo em que você ouviu do mundo "e aí? Ta namorando? Não? Cuidado! Vai ficar pra titia(o)...tic tac tic tac" (afff, quem é o sem noção que faz barulho de relógio após uma frase sem noção dessas? Pior que existem pessoas assim...medo, muuuito medo).

Teve uma vez, uma senhora chegou pra mim, com um balançar de cabeça levemente gingado  e disse "Nossa, você e o Beltrano...ta difícil, né?"

PAUSA DRAMÁTICA VERY MARILYN MANSON!!!!!! 


Ser incluída numa frase que contenha o seu nome, o do Beltrano, "ta difícil" e um balançar de cabeça gingado, é o penúltimo estágio antes do suicídio, pois ser comparada ao Beltrano...bem.....pois o Beltranoooooo.....eh!!!!! ta difícil...

E é bem nessa hora que você vai cuspir na cara e dar aqueeeela escarrada bonita, é que você descobre algo inanimado...surpreendente...apavorante, meu Deusdocéu!!!!!!!

Essa semana, estava eu, linda e FACEira (han, han, entendeu o trocadinho???), quando me dei conta de que um dos meus contatos havia mudado o status no FB. Aliás, vários mudaram, mas esse me deixou boladona pela crueldade e deboche do Sr. Facebook...era o seguinte:

Fulano de tal desencalhou e passou de "solteiro(a)" para "em um relacionamento sério".

DESENCALHOU??? DESENCALHOU???? Santa perequita das calças curtas mestruadas!!!!!  Que audácia do Face falar isso!!! Se coloca na situação do ser solteiro: Ele olha para os lados, para todos os lados, mas olha meeesmo dependendo do nível do desespero para não perder um ser vivo do seu globo ocular,  projeta o alvo, vai atrás, joga um charme todo se querendo, faz as coisas mais patéticas para ganhar a pessoa, rola um sentimento, conquista o alvo, está feliz, entra no FB, primeira coisa que faz é apertar o perfil para mudar o relacionamento e aí...o próprio site te zoa!!!!!

Pior foi ver o comentário dos amigos, toooodos felizes com a notícia, parabenizando o casal e eu lá, me escangalhando de rir e com vontade de escrever sobre aquilo que só os meus olhos super sagazes estavam captando: "aêêêêê, desencalhou!!!  FB filhadamãe, foi te denunciar assim na cara dura"....
Como sou uma pessoa de garbo e elegância, optei pelo silêncio e uma pacata atitude a estragar o momento "flores e violinos" deste novo ser "evoluído"...

Ma agora, falando sério...tá maluco que eu vou mudar o meu relacionamento...NINGUÉM, EU DISSE, NINGUÉM vai ver essa frase, pois eu não quero um bando de amigos (e eu sei que eles virão como gafanhotos no deserto) te zoando assim "aê, desencalhou...até o FB, hein????"
É muito humilhante, isso magoa o meu pequeno coração!!!!!!!!

Facebook sem noção de uma figa...vai chamar de "desencalhado" a sua mãe....já não bastasse a palhaçada do povo, agora se você muda de "solteiro para relacionamento sério", o Face te zoa...hahaahahahhahahah

 
E outra: O que deu nesse povo pra resolver mudar status tudo essa semana? Joga na cara, joga!!!! Cês vão ver...ta certo que o mais próximo que tive de um relacionamento esse ano foi com um vovozão na fila do teatro....mas essa é oooutra história....tantantannnnnnn!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 Descontroles:

Postar um comentário