I´m frigid



Enquanto isso, após o lanche, no carro, surge um papo de brasileira para um americano sobre os costumes do café:

- Eu não bebo café de noite como vocês americanos, pois eu sou muito "agitated"
- Oh, você é "fidgety"
-  Say it again...
- Fidgety. Essa palavra é melhor de ser usada. Significa agitado, só que é mais usado.
- Ahhhh, ta...I´m frigid!!!!
- Nooo, noooo!!!! é fidgety (dizia o sem graça americano)
- Ahhhhh, I´m frrrrriiiiiddgggiddddd!!!!
- Noooooooooo, don´t say that... frigid é uma "pessoa friiiia" (disse ele, querendo conter uma risada)
- Ah taaaa...vamos lá....fffffffrriiiigidddddd....I´m frigit !!!!! meu Deus, não consigo pronunciar direito...
- Oh, melhor deixar pra lá...
- Melhor...
-........
-........
-.......
-.......
-........
- MEU DEUS!!!!! Eu falei que era frígida em inglês!!!!!!!!!!!!!!! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 Descontroles:

Postar um comentário