Papai Noel é um mau exemplo...


Gentem,

Recebi uma notícia um tanto quanto bizarra. Parece que o querido vovô fofinho e simpático do Natal está sendo um mau exemplo para a sociedade (Veja aqui a matéria).

Acreditem se quiser. mas o mau exemplo do Papai Noel está relacionado ao fato dele ser, digamos, fofinho, rechonchudo, uma rosquinha. Não entendeu ainda? Ok, serei mais clara, o problema do novo meliante da sociedade é que ele é GORDO!!!! 
E me parece que um cara que é Epidermologista (o que faz um epidermologista? É cada profissão que vou te contar...) de uma Universidade australiana que cantou a bola de que onde tem papai Noel gordo, o índice de obesidade das crianças é maior (veja estudo, se você tiver um saco igual ao do bom velinho...sem trocadilhos, por favor)..gente, na boa, vocês acadêmicos não tem mais o que fazer não?

MAS AÍ EU PERGUNTO: estão querendo acabar com algo que é a marca registrada do Papai Noel. Na boa, essas pessoas não têm mais o que fazer, não? Onde já se viu um personagem desses magro? Não combina, poxa!!!! Já to imaginando um Shopping lotado de crianças à espera do momento de sentar no colo do Papai Noel e ao se deparar com um cara magro, estilo caveira barbuda, a criança vai entrar em colapso!!!!! Eu teria crises e mais crises...anos de terapia para resolver essa história em meu ser....

E nesse grupo tem sempre uma criança cara de pau, que adora encher o saco de todo mundo com suas frases "saia justa"...aposto que o diálogo entre essa criança e o esbelto papai Noel seria assim:



- Aiiiiiiêêê...
- Ho, ho, ho, o que foi minha pequena criança?
- Seu colo é ruimmmmmmm!!
- Meu filho, por que diz isso? Eu sou o velhinho que mais gosta de crianças e jamais o faria mal (huummmm...essa pegou mal)
- Mas antes você era GORDO!!!! Eu gostava mais de você GORDO. O seu colo espeta igual o espeto do churrasco que o meu pai tem em casa!!
- Meu filho, Papai Noel não podia ficar mais fofinho daquele jeito...
- Fofinho não, GORDO!
- Eu sei que mudei, mas continuo o mesmo Papai Noel!
-Eu quero você GORDO "dinovooooo"...
- Papai Noel não pode mais ser daquele jeito, porque não faz bem para...
- Eu quero você GORDOOOOO (criança já aos berros)!!!!
- Meu filho, eu...
- GORDO, GORDOOOO...buáááááaáááááááá...seguindo da mãe tirando a delicada criança do colo do PN.

Bem, e lá vai uma criança sofrida pelo corredor do Shopping...

Não sei quanto a você, meu querido leitor, mas PN sem barriga e magrinho é a mesma coisa que comprar Panetone de frutas cristalizadas ...não dá para engolir!!!
E já que deve mudar mesmo, vou opinar como deve ser o novo Papai Noel...tem que ser algo mais relevante, mais artista plástico, mais agradável...então, aqui vai a minha sugestão para o próximo Natal....

...as mães agradecem...hihi...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 Descontroles:

Lívia disse...

Pedro que me perdoe! Mas gostei desse papai noel, hein? hahahaha!

Nathalia Matos - Personal Trainer disse...

que legal o seu blog!! estou te seguindo! passa lá no meu e me segue tb!! beijao

www.prof-nathalia.blogspot.com

Postar um comentário