Pai...

Como um heroi em busca de uma nova aventura, ele foi embora para a eternidade. Veio como um marco, uma flecha destinada atingir e afetar para o bem a todos em seu alcance. Deitado em seus últimos dias, somente seu olhar e seu sorisso se encarregavam de mostrar a vontade de lutar, mas num belo dia, sua luta acabou. Agora é só o descanso das aflições da vida. O último sorriso foi a joia dada a seu irmão primogênito, o mesmo que na infancia pobre e sofrida, intercedeu pela vinda de um bebê para fazer companhia, para dar-lhe um nome. Para ter o último adeus.

No acalmar das respirações recebeu em seu leito o embalo das risadas das quatro mulheres de sua vida como o último som de melodia ouvido neste planeta, o que fez mais doce e terna a sua passagem. E foi acalmando, acalmando, acalmando...e se foi.

Suas dores acabaram, suas prisões foram quebradas e seu inimigo vencido, mas sua alma e seu enorme coração ficarão para sempre no DNA daqueles que estiveram em sua presença. Um líder nato, um sonhador, que hoje está celebrando suas vitorias e conquistas com Aquele que o conquistou primeiro. O dono de sua fé. O Rei dos reis. 

E hoje, após 56 anos, dez deles lutando contra um inimigo cruel, ele volta para casa, para o louvor pleno, regendo uma orquestra de anjos...

----------------------------

O descontrole ficou com um tempero a menos...perdi meu pai, mais conhecido como "Dalai Lama", nesta segunda, dia 27...ele tinha um jeito próprio de ser. Não existiu nem existirá alguém igual a ele, não só pelas hilárias histórias protagonizadas por ele, mas pelo caráter e amor à vida!

Meu "carequinha" vai deixar uma saudades!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments