SIMANCOL


Que interessante!!!! achei um remédio ótimo ontem...um tal de SIMANCOL....o problema é que está em falta no mercado. Que pena, pois muita, mas muuuuita gente está precisando dele, mas deixo a descrição da bula desse tal remédio...


Olha aqui a bula pra vc, flor!

Simancol
(cloridrato de simancolina)

Indicações
Simancol é indicado para pacientes inconvenientes, que adoram se meter na vida alheia, especialmente de pessoas que nunca viram na vida. São elas: Tias distantes que adoram dizer que a pessoa engordou, perfis falsos de orkut que adoram perturbar pessoas desconhecidas, crianças sem limites de pais sem limites, vizinhos sem educação, mulheres invejosas que querem detonar sua autoestima, "homens" agressivos no trânsito que dão uma de valentões quando veem que o motorista é mulher, garotos mauricinhos com tênis coloridinhos de estampa que não falam com você (e te ignoram completamente ao chegar no recinto), loiras burras que fazem perguntas inconvenientes, gente que não responde ao que vc perguntou e ainda retruca (dá licença? será que posso ter o direito de perguntar sem ser indagada do pq?), gente carente que fica chateadérrima quando vc não liga em primeiro lugar p/ a pessoa p/ sair, gente mimada e folgada que manda vc servi-la o tempo todo, enfim...toda e qualquer invasão de limite e privacidade.

Modo de usar:
Começar com doses cavalares desta medicação ou tomar todas as vezes que haja reações adversas ao bom senso. Aumentar a dose em caso de crises graves.

ATENÇÃO: Em caso de suspeita de transtornos de nonsense, favor consultar à boa educação!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 Descontroles:

Anônimo disse...

e pra vc querida

Postar um comentário