Eu vi a árvoreeeee!!!! PARTE 1



Caracóis e framboesas, Batman! Já estava esquecendo de contar aqui a minha super hiper mega saga no dia em que estive na estreia da árvore de Natal da Lagoa no início deste mês...que cabeça a minha!!! Essa, meus queridos leitores lindinhos e fofinhos, eu diria que é um épico, uma boa narrativa, uma epopéia dígna dos grandes cordéis!!!!


ahahha....e por se tratar de tudo isso, vou contá-la em 5 partes, pois assim vocês poderão praticar à leitura total flex, ou seja, se quiserem ler tudo, leiam, se quiserem ler por partes, fiquem à vontade. Eu aconselho ler tudo, se bem que sou suspeita, né? pois então, SENTA, QUE LA VEM HISTÓRIA!!!! SÓ NÃO REPAREM NO PORTUGUÊS. COMO ESCREVI RÁPIDO E NÃO TENHO DOM PARA REVISORA, DIGO E REPITO QUE ESSE BLOG NÃO TEM O COMPROMISSO COM A ESCRITA NATIVA. QUER ORTOGRAFIA? ENTÃO ABRAÇA O AURÉLIO!!!!!!

Estava eu, em casa relaxando ao som zen de um programa mucho loco que achei na comunidade dos DDA´s....daí você já imagina a parada...como uma boa galera (muita gente mesmo) falava que o programa de sons melhorava a concentração e relaxava e tal, resolvi testar o negócio e me fiz de cobaia humana...mas antes, fiz uma carta para os meus pais para orientá-los quanto à divisão dos meus pertences, caso o bagulho viesse a me hipnotizar e eu virasse um vegetal...só por precaução....


O programa nada mais era do que aquela versão em CD de músicas irritantes com cachoeiras, pássaros e flautas peruanas que minha mãe loucamente escutava para relaxar no carro, veja bem você, caro leitor, NO CARRO, correndo o risco de dormir com aquela coisa tocando essas musiquinhassssss.......enfim....só que desta vez, consegui achar a frequência perfeita e não é que gostei no negócio? Enfim, estava eu, relax, relax, relaxxxxx.......quase em estado alfa beta gama zion zeta jones zzzzzzzzzzzzzzzz.. quando de repente, recebo o telefonema da Gisele me convidando para ver a estreia da árvore da Lagoa....isso eram 18h30. O evento começava às 20h.

Por causa do programa Neuro maconheiro, fui dar uma cochilada, então pensei "ficar em casa ou ver a árvore?" como a vida é curta d+ para dormir tanto, optei pela árvore. Neste ínterim (chique!), minha parceira nessa aventura, Livia, vinha de ônibus de Ipanema, quando Gisele, a que adora marcar as coisas em cima da hora liga para ela e faz o mesmo convite. Sorte de Liz que estava próxima de mim e assim, saltou do ônibus e ficou à espera do meu encontro...


CONTINUA NESSE MESMO BLOG CANAL...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 Descontroles:

Postar um comentário