Eu vi a árvoreeeee!!!! PARTE 5 - O CONFRONTO FINAL!

....último post!!! EBAAAA!!!!

O casal de amigos conseguiu nos resgatar a salvo e fomos para a Farme comer em algum lugar. Não é que eles pararam perto do nosso carro?

E desta vez quem tentou nos extorquir foi um velhinho...cara de pau!!!! Porém, o Sandro, noivo da Gisele rapidamente resolveu a situação. Ao saírmos do carro, eu, revoltada, fui reclamando o percurso à pé inteiro de que era um absurdo o que tinha acontecido e tal...e após ver a desenvoltura e inteligência de Sandro para lidar com flanelas, estava eu, passando em frente ao Devassa quando resolvi desabafar: "se tivesse um namorado, não seria enganada pele flanela....são nessas horas que me falta um maaachoooo"....falei com bastante intonação mesmo no maaaachooo a ponto de assustar um homem que estava parado em frente ao Devassa e ouviu o meu comentário....carência é fogo, moço!!!!

RESUMO DA ÓPERA (UFAAAAA!!!)
Acabamos a noite no Mc Donald´s sob protesto da Gi e seu discurso contra o "império do Capitalismo". É...acho que é só....ahahahhahah...
ahhhh, vocês querem saber o percurso que fizemos? Vou mostrar pra vocês. Saca só:

Esse foi o percurso geral até a Farme de Amoedo. Repare no trecho em preto onde encontramos o BOPE. Essa foi a Rua da "quase morte"...hauhauhauau (risada fantasmagórica!!!!).....



E esse foi o percurso à pé. O traço em vermelho foi o que fizemos e o que está em verde era o que deveríamos ter feito se entrássemos na Vinícius de Moraes:












  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 Descontroles:

Postar um comentário