Eu vi a árvoreeeee!!!! PARTE 4 - A REENCARNAÇÃO

Saímos de lá sans e salvas!!!!!!! Intactas!!!! VIVAS!!!!!! LINDAS E SALTITANTES!!!!!



....sabem aonde fomos achar uma vaga? Só na Farme de Amoedo, em Ipanema, perto da praia, looooonge pacas. Ao estacionar, uma mulher loira tentou me fazer pagar estacionamento e eu, que já estava ultra sagaz, esfreguei o papelzinho da prefeitura na fuça dela e disse "ah não, nessa eu não caio. Aqui moça, já paguei à Prefeitura"... e a cara dela ficou igual a de um cachorrinho Pug de tanto que esfreguei o papel por causa da raiva que estava...

Fomos em direção a árvore...como tenho ótima noção geográfica, calculei que a Farme fosse uma reta só, como a Vinicius de Moraes, rua vizinha e famosa por motivos óbvios. Que nadaaaaa!!!! justamente a rua que paramos era a única que não dava diretamente na Lagoa...cara...só rindo...rs.....andamos horrores, em ziguezague, seguindo o fluxo de pessoas. Parecia até a "marcha dos pinguins".


Depois de muito sonhar, de muito batalhar, chegamos na árvore....VIVAAAAAA!!!!! E bem na hora dos fogos para compensar todo sofrimento passado....foram 18 minutos de pirotecnia natalina, um espetáculo e tanto para um programa de índio total. No final ainda gritei "ai moço, vai mais fogos aí" e o homem do meu lado riu da minha cara!


Enquanto Gisele e seu noivo Sandro enfrentavam um engarrafamento do cão para nos buscar de carro no local onde estávamos, Liz e eu tentávamos filmar os fogos pelo celular dela que só registrava 2 segundos, mas isso não importava: Nós vimos a árvore!!!! Só que a louca da Liz ficou gritando "eu vi a árvoreeeeeeeeeee" para os motoqueiros que passavam na rua e um deles quase caiu por conta do descontrole dela...ele foi procurar quem estava gritando e quase se acidentou!!! Fizemos cara de paisagem e saímos de lá sem levantar suspeitas. Gente estranha....



CONTINUA NO.....AHHHHHHHHHHHHH......EU JÁ SEIIIIIII...ESSA PIADINHA JÁ DEU...."BAT CANAL", BLOG CANAL", AHÃ AHÃ, ENTENDI O TROCADILHO, AGORA ACABA LOGOOOOOOO!!!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 Descontroles:

Postar um comentário