Eu vi a árvoreeeee!!!! PARTE 2 - A MISSÃO

...

Peguei a Liz (no bom sentido, gente!) e lá fomos para a Lagoa. Anos atrás, fui apenas dar um passeio na inalguração da árvore e nem saí do carro. Cara, enfrentei um engarrafamento absurdo, por isso, sabia o que me aguardava, massss....meu coração queimava de esperança...e a esperança dizia que não teríamos grandes dificuldades! O problema foi que a realidade tinha uma opinião diferente....

Chegando na lagoa e vendo a fila de carros estacionados e vagas lotadas fiz uma singela oração: "Poxa Deus. Arruma uma vaga aí!", assim mesmo...não é que na hora surge um flanelinha redentor apontando para um espaço? Sério, ouvi vozes de anjos cantando "ohhhhhh" e uma luz descendo no local da vaga...paramos lá e a Liz falou para eu dar dinheiro ao cara na volta, porém, eu estava em alfa com a bênção derramada naquele momento que ignorei os meus instintos.

PAUSA:
Quem me conhece sabe que eu tenho alergia a flanelinhas. Sério! Cara, se você parar perto do meio fio por dois segundos, esses caras brotam do asfalto e já querem te cobrar!!! cara, daqui a pouco vão cobrar dos pedestres se ficarem parados por mais de 30 segundos no mesmo lugar.....ABSURDO! e eu sempre dou dinheiro depois de voltar para o carro.

Nesse dia eu não quis nem saber! Estava no auge da felicidade e por isso mesmo não ouvi o meu e o bom senso da Liz, a DDA master....


Ao saírmos do carro me vem em outra direção um cara gritando de uniforme bege, da mesma cor que a minha cara ficou quando vi de quem se tratava. Era o flanelão oficial da Prefeitura...."moça, tem que pagar o papel de estacionamento da Prefeitura"....PUTS, fui enganada pelo flanelinha redentor!!!!!! e ainda presenciei a cena do ex-flanelinha bonzinho (que naquele momento foi promovido a posto de bandido salafrário) correndo no horizonte e fugindo da "puliça"...safado!!! e ele até abriu a porta para a Liz sair. Sim, se tratava de um ladrão de garbo e elegância!!!

O flanelão não teve dó de mim e ainda falou "é 3 reau! é doix di istacionamento e 1 pra pagá a minha água".....ahhhhhh...eu, que já fiquei sagaz com o golpe anterior, fui logo falando "ta maluco? acabei de ser assaltada! não senhor, 2 reais e nada de molhar a mão". Livia se encarregou do moço, que nos avisou para sairmos do local, pois havíamos parado o carro em cima da calçada e local era proibido....além de assaltada, parei no lugar errado e corria o risco de ser rebocada....afffffff...



...CONTINUA NO PRÓXIMO BLOG CANAL.....AGUENTE MAIS UM POUCO!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 Descontroles:

Postar um comentário