DIVAAAAAAA!!!


Sem palavrasssss....CÓSMICO!!! MAGNÍFICO!!! PRETÉRIO PERFEITOOOO!!!!!!PROPORCIONAL A DOR DE CABEÇA E AS BOLHAS DO MEU PÉ...aahahha..

Eu sei, meus caros...faltou glamour nessa minha frase, mas caraca, vocês não tem noção do que "moizinha" passou para ver essa mulher se requebrar toda no dia de hoje...



Dentre tantas  e tantas situações tensas vividas, como quebra quebra na fila para entrar no HSBC, empurra empurra, multidão mal educada e vândala, gente sem noção de civilidade e individualista, descaso dos organizadores que SÓ QUEREM COBRAR VALORES ALTÍSSIMOS E NECATI PARA A SEGURANÇA DO PÚBLICO, pois colocam apenas DOIS, EU DISSE, DOIS SEGURANÇAS para tomarem conta de uma multidão frenética de 15 mil pessoas do lado de fora do estádio, além da falta total de lixeira, que me obrigou a jogar lixo na rua, coisa que eu mais odeio no mundo, fora o fato de quase ser chamada de barraqueira  e de levar um soco por causa de um babaca que queria que a namoradinha garantisse uma ótima visão do show em seus ombros e os que estavam atrás que se danem e quando vc vai reclamar, você é chamada de barraqueira....fora o calor insandecido do sol que quase derreteu a minha sandália e o meu pé....enfim, apesar disso tudo, ouso dizer que eu iria novamente segunda-feira!!!!

Bem, vou deixar algumas fotos para vocês curtirem, mas quando acordar, vou colocar mais fotos, os videos e contar com calma a minha saga....to mooooortaaaa...ah, consegui o que pedi a papai do céu. COMO? AAHHHHHH....aguarde os próximos capítulos da "BATALHA DA DIVA".....ahahahaahhahahaah....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 Descontroles:

Anônimo disse...

HUahuhauhaa!!!!!

Gi Alves disse...

Eh amiga!! Vc conseguiu! Sobreviveu!!! hahahahaha

Postar um comentário