Beyoncé no Rio, eu vi!! Video 3 - A Barraqueira!!!

Gentem....

Agora sim, depois dela ter vindo para o povão, eu, uma pessoa destemida, larguei minha irmã e fui atrás da diva, mas achar pessoas benevolentes e generosas lá não foi fácil....portanto, saí dando bicada e empurrando o povo para chegar até lá, afinal, era o MEU MOMENTO!!! A MINHA HORA!!!!

Pensei que fosse apanhar de alguém, porque teve um povo que não gostou nada de mim, mas vem cá, eles pagaram pelo ingresso, não pelo metro quadrado, então calem-se calem-se....afff...enfim, foi nessa hora que comecei a chorar, pois o clima estava tão hostil, que eu achei que não iria sair de lá viva, e aí misturou a emoção de querer ver o show e não conseguir graças a Miúcha do paraguai, ao calorão do inferno que enfrentamos na fila, junto com as confusões do lado de fora para poder entrar no estádio. Juntou tensão, adrenalina, tristeza, vontade, etc....pronto...EU SIMPLESMENTE PAGUEI MICOOOO!!!

EU ADMITO!!! EU QUE SEMPRE CRITIQUEI ESSES FÃS CHORÕES, SIMPLESMENTE MORDI A LÍNGUA!!!!!!!!!!!!!!!!!! AFFFFFFFFFFFFF.......QUE VEXAME.....

Mas eis que uma luz divina veio até mim. Um cara na minha frente resolveu ignorar uma multidão de pessoas atrás dele em pról do conforto e da visibilidade da namoradinha dele e a colocou em seus ombros bombados de sei lá o que...ahhhhhhh, pra que? Uma garota que estava do meu lado e eu ficamos revoltadas e ela, a primeira, cutucou ele e disse para ela descer...ele a ignorou...aí fui eu, com minha delicadeza costumaz "poooo, eu quero ver o show, cara! Tira ela daí agora"...quando o cara ia me responder, um sujeito resolveu comprar nossa causa, massss, ele deu azar de tocar na moça....pra que? o bombado começou "Koé mermão? quer apanhar???? koé???" e foi lá pra trás tirar satisfação com a mulher no ombro e eu e a garota roubamos o seu lugar...ahahhahahahhahahahh.....bem na frente!!!!!!!

E ASSIM, CONSEGUI VE-LA!!!!! AHHHHHHHH!!!!! masssss...logo depois, o casal voltou e ficou do lado...e olha que abuso: um outro casal fez ombrinho, só que mais pra frente deles....não é que o bombadão virou pra mim e disse "ué, vai lá brigar com eles, BARRAQUEIRA"....e eu ignorei veementemente, afinal, não vou perder o meu tempo brigando ao inves de prestar atenção no show...mas é claro que dei uma resposta à altura: Quando o outro casal desceu por si próprio, eu disse para o bombado "pois é, as pessoas tem que ter SIMANCOL na vida"...affff...até desconhecidos me chamam de barraqueira....logo eu!!!! ahahhahhaha

Bem, o barraco já tinha acontecido antes desses videos. As músicas são "Irreplaceble", Single Ladies (ela já no palco principal. Reparem na minha voz no início dizendo "finalmente". É que eu esperei por essa música a noite toda) e o final do show, Halo.








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 Descontroles:

Priscilla disse...

A-DO-REI essa sequencia de posts com comentários e videos!!!
Talvez eu não conseguisse passar tanto perrengue, porque odeio tumulto...e o vip tb deveria estar uma zona..rs

Mas deu uma vontadinha de ir..pena q agora ta rolando o ultimo e tb nao vou.
Mas como disse uma amiga minha: qm sabe vc não vê em NY?
hahaha
Humildade é coisa pouca.
Quem sabe?rs

bju

Dida disse...

cara..eu tb odeio multidão...não sei como consegui suportar tudo isso..foi punk!! só beyoncé mesmo para me fazer sair de casa e encarar essa prova de resistência...rsrsr

E pq não ir em NY um dia no show dela? tudo é possível quando se quer e se batalha por isso...eu achava q era impossível chegar perto dela, ainda mais pela área q eu tava, mas eu queria muito e olha o q aconteceu?? Então sonhe!!!! E quando vc for, me chama, ta? rs
bjuxx

Postar um comentário