Beyoncé no Rio, eu vi!! Video 2

Mais videos para vocês!!!!

Desta vez temos "If I was a boy"...reparem no telão, que irado...cara, parecia espelho, sei lá....foi a coisa mais perfeita que já vi em questão de qualidade de video!!!!! Imagina ver o filme AVATAR naquele telão!!!!!! CARACA....




E agora....o momento em que ela vem até nós...o engraçado é que nós estávamos do lado direito do palco e de repente, ela sumiu para uma troca de roupa....do nada, estou vendo o povo do meu lado gritando loucamente e olhando para os lados, mas onde está ela? e o burburinho veio aumentando...aumentandooo...e de repente, o povo do lado esquerdo em cascata começou a gritar...era ela que tinha saído do meio do mini palco que ficava na pista comum....vocês vão perceber na filmagem que demoro um pouco até eu me achar, porque fiquei atordoada e perdida, mas quando achei, saí correndo pra me aproximar mais dela....olha só:




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 Descontroles:

Postar um comentário