Beyoncé no Rio, eu vi!! Video 1 - Arrasa bonitaaaaaa!!!!!

Pronto, galerinha!!

Aqui estão os videos que consegui capturar no show. Como fiquei na pista comum, a gravação ficou afastada , mas depois a diva apareceu do nada no meio do povão bem ao estilo Mister M e aí eu estava mais próxima.

É claro que tentei chegar o mais perto possível, como vocês vão ver a evolução dos videos. Nesses três videos, ainda estava longe dela, mas dá para ver o show, salvo se a garota altona com cabelo da paquita "Miucha" não estivesse na minha frente atrapalhando a visão das pessoas atrás....garota irritante...mas depois eu vi a Bey de perto e ela não...ahahahah (risada de vilã de novela)


Pra começar, a abertura!!!! Crazy in love:



Agora, pedaço de Crazy in Love com Naught Girl. Reparem no rapaz no final gritando "arrasa bonitaaaaa"...é o melhor, ahahahahha....




E agora, um elogio básico ao Brasil...


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 Descontroles:

Postar um comentário