EU VI BEYONCÉ - A SAGA DA DIVA

MENINOS, EU VIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

GENTEMMMMMMM!!!! Estou petrificada, extasiada até agora!!!! E como prometi, contarei o que aconteceu nessa saga de domingo...e não é que os meus poderes super "mãe Dináh" funcionaram? Acertei minha previsão de que EU+ MUVUCA+CALOR INSUPORTÁVEL+GENTE ESTRANHA = ALGUMA COISA MUCHO LOCA VAI ACONTECER....

....ACONTECEU, MEUS CAROS LEITORES FOFINHOS DA DIDA!!! rsrsrs....

PREPARADOS? VAMOS LÁ:

-----------------------------------

Chegamos ao HSBC Arena por volta das 17 horas minha irmã Paty, sua cunhada, Aninha e esta que vos escreve. Já estava uma fila absurdamente grande esperando a abertura do portão, que ia de uma ponta do Parque Aquático até o final do Arena e dava mais uma volta...só sei que nós andamos muito até descobrimos onde era o final da fila, que era única para todos os setores. O meu consolo foi que o cara que pagou uma fortuna nos camarotes estava lá comigo suando e se desintegrando junto comigo...ahahhahaha...que pensamento mais maquiavélico....

O  que foi aquilo? Era um desfile de pessoas, de populares, transeuntes vestidos de lantejoula, paetes, calças sintéticas...ohmygodiva!!!!!
O que leva um ser a ir num show vestido de "salvem as lhamas albinas fashions da Guiana Francesa"? Caraca, não entendi nada. E eu lá com minha blusa cereja, short preto e sapatinho de bolinha crente que tava abafando....

Abafando eu não tava, mas tava abafada, bicha!!!! Aliás, tinha tanta que eu to até escrevendo afetada!!!! mas é sério!!! Como diria a Xuxa nos anos 80, "vamos brincar de índio, mas sem mocinho pra me pegar"...dança da chuva coletiva, please!!!!

Mas a minha previsão Dinahresca estava a se realizar quando deu 18h. Abriram a porteira...aiiiiiiiii....do nada, um povo começou a furar fila, pois tinha gente sentada na sombra do outro lado da calçada no bem bom enquanto algum amigo babaca ficava lá segurando lugar no sol...aí, você, que estava atrás do cara babaca, vê do nada 10 pessoas entrando na sua frente e pronto...começa o babado.....

E para piorar, os BURGUESES MERCENÁRIOS QUE ORGANIZARAM O EVENTO SÓ COLOCARAM DOIS POLICIAIS PARA CONTER UMA MULTIDÃO DE 15 MIL!!!!! ABSURDO!!!! QUE FALTA DE RESPEITO!!!!!!! ESTOU REVOLTADAAAAA!!!

Só sei que o grupo fura fila peitou o policial pulando a grade e o povo que estava vendo, com a minha ajuda, pois eu já havia me juntado aos populares para protestar, começaram a gritar "IHHH FORAAA".... e quando um fura fila passava, era vaiado por nós da Resistência... teve um carinha cara de pau de blusa vermelha e colete cinza que ficou querendo trocar ingresso com a gente e com a galera em volta...ele perturbava....caraaaaa...não é que ele conseguiu furar fila? Eu o reconheci e gritei "ALÁ O CARINHA DE COLETE DO INGRESSO"...e a galera ficou olhando pra ele, que até tirou o colete para disfarçar...cara de pau!!!!! Sou uma agitadora nata!!!!!!

Caraaaa...o pior ainda estava para vir... o pessoal que estava na fila de fora, que fazia curva e dava impressão de que eram duas filas, mas era uma só, invadiu a outra fila perto da grade e misturou tudo...só que o pessoal não deixava juntar, conclusão? Quebradeira! Quebraram as grades perto de nós e invadiram a entrada...eu gritei pra Paty "vem, paty, vamos entrar, senão vão atropelar a gente"...e iam mesmo, porque o pessoal lá de baixo viria em nossa direção e invadiria também...o jeito era a gente entrar por alí...

A multidão ficou que nem sardinha em lata. Foi um empurra empurra..não sei como não houve feridos, pois não estávamos andando por vontade própria, na verdade, a gente que estava mais na frente precisava frear o pessoal que empurrava lá atrás, senão a gente cairia feio.. mas conseguimos passar e saímos correndo na hora certa,....ESTAMOS VIVAS!!!!!!! UFAAAAA!!!!!

Serinho, fiquei com medo!!!! mas depois foi só relaxar!!!!!! Depois eu conto mais...ainda estou moooortaaaaa....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 Descontroles:

Priscilla disse...

Ingressos caros e nenhuma organização.
Depois não sabem pq o HSBC Arena não vai pra frente..rs

bju

Dida disse...

nem me fale...affff...

Postar um comentário