MEUS FAVORITOS - PORTIFÓLIO DO "QUE DESCONTROLE"


Gentem!!! Como tenho recebido novos leitores ultimamente e tenho me achado um tanto quanto sem criatividade ultimamente, então resolvi apelar para o passado!!! Vou colocar aqui alguns dos meus textos favoritos e os favoritos da galera, para que você não ache o meu blog ruim, novo visitante!!!

Se você ainda não leu todos os textos do blog, prepare-se para conhecer melhor a "teoria do descontrolismo pós moderno"...o que é isso? Não sei, só achei chique esse termo e resolvi colocar aqui..rsrsrs

THE BESTAS...OPS, THE BEST...

Bem, por mim colocaria todos, masssss...fingirei humildade absoluta...só selecionarei 99 dos 105 posts que escrevi...tá bom, né...rsrsrs..para ler o texto, basta clicar no título:

Muito prazer, gente estranha! (o primeiro post a gente nunca esquece)
Seja meiga! (o primogênito de todos os the bests)
Cara, eu amo a FNAC! (vale a pena!)
Ih, hoje não é 1 de setembro? (coisas que só acontecem comigo..rs)

Pedreiros Elegantes (essa é "SEINÇAÇIONAL", rsrs)
MTVelha...(leitura obrigatória)
Viagem ao Centro do Rio
The best of Zé Mayer Facts

Volta pro mar, oferenda!!!!!
TENHO MEDO DE SABORES MALÍGNOS
EU SINTO VERGONHA ALHEIA - AVENTURAS DE "DALAI", MEU PAI
BBB Dezcontrole!!!
(In)amigo Oculto
Eu vi a árvoreeeee!!!! PARTE 1 / PARTE 2 - A MISSÃO / PARTE 3 - A RESSURREIÇÃO / PARTE 4 - A REENCARNAÇÃO / PARTE 5 - O CONFRONTO FINAL...


É ISSO...SE O SEU TEXTO NÃO ESTÁ NA LISTA, MANDE COMENTÁRIO E PROTESTE JÁ!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 Descontroles:

Postar um comentário